sábado, 23 de novembro de 2013

Moments

44 capitulo 



Ana P.V.O

Estávamos sem fazer nada na casa do Harry, só vendo uns filmes chatos, até que a minha barriga começou a roncar.

Eu- amor eu to com fome 
Harry- eu voou fazer algo para você comer 
Eu- ok

Ele foi na cozinha e eu fui junto, fiquei vendo ele cozinhar ou pelo menos tentar.

Eu- amor fala a verdade você não sabe cozinhar 

Ele me olhou de um jeito 


Harry- eu não sei o que eu estou tentando fazer aqui- ele começou a rir de si mesmo 
Eu- deixa que eu te ajudo 
Harry- não eu quero aprender sozinho 
Eu- teimoso 
Harry- eu sei - disse ele sorrindo 

Niall P.V.O

Eu acordei com a maior cara de bunda possível


olhei para o lado e vi a Kathe dormindo como um anjinho, que coisa linda em. Tomei um banho rápido, e desci colocando a minha camiseta


e fui para o mercado já que não tinha nada para fazer o café da manhã.

Liam P.V.O 



Amanha é a formatura da S/n, e da Ana e como eu já sei que  a Ana vai chamar o Harry para ir  disso eu tenho certeza. Eu estava pensando quando uma louca começa a pular em cima de mim.

Você - amorrrrr
Eu- oi
Você - você quer ir n aminha formatura ?
Eu-  você quer que eu vá ?
Você - simmmmmm
Eu- então eu vou gata

E eu fiz esta cara para ela




Você- não faz isso não
Eu- por que - ficando por cima dela
Você- se não eu vou ficar mais apaixonada por você do que eu já estou



Nenhum comentário:

Postar um comentário