sábado, 30 de novembro de 2013

Moments

51 capitulo 



Harry P.V.O

Fomos para academia para esquecer um pouco dos problemas. A Ana mal chegou já foi procurar algum aparelho, já que eu tenho que fazer um treinamento diferente para manter este corpinho sexy.
Passaram-se meia desde que chegamos lá e eu já estava morrendo de canseira. 
Ate que eu vejo a Ana quase entrando dentro do ventilador, foi meio bizarro se se bem que eu gostei de ver ele assim depois que ela tirou a camiseta só ficando de top. Minha nossa que barriguinha sexy que meu Deus.
Fiquei observando-a com uma carinha.



Ana P.V.O

Eu estava muito cansada, precisava de um ar fresco. Fiquei de frente para um ventilador para ver se me refrescava mas não adiantou nada, então eu tirei a minha camiseta ficando de top e shorts.
Depois que eu me refresquei fui procurar o Harry, já que o treino dele é mais difícil.
Quando eu finalmente eu achei ele vi que ele estava morrendo de calor também. Mas se bem que eu gostei muito da cena que eu  vi.



Minha nossa que saude é esta em Harry.Acho melhor eu parar de babar.

Eu- amor vamos embora ?
Harry- vamos amor, nossa perdeu muita barriguinha



Eu-obrigada amor 
Harry- imagina princesa

Saímos de lá e fomos para casa descansar.

Louis P.V.O

Eu estava com muita pena da minha maninha, ela perdeu o amor e o filho. Isso não se faz com ninguém.

Eu- S/n vou lá em casa pegar uma roupa para você usar amanha ok
Você- ok vai lá 
Eu- já venho 
Você- ok

Fui  lá em casa pegar uma roupa para ela, nem entendo nada de moda então ela ira usar um look estilo Boo. Pequei qualquer peça e coloquei dentro de uma mochila e voltei para o hospital.

Liam P.V.O

Eu tinha que falar com ela de qualquer jeito. Então decidi ir até a casa dela, chegando lá toquei a campainha umas 5 vezes e ninguém atendia.

xxx- cara é melhor você ir embora 
Eu- Zayn, cade a S/n ou o Boo
Zayn- você não ta sabendo que a S/n sofreu um acidente e o Boo ta cuidando dela 
Eu- ela....ela...sofreu um acidente ?
Zayn- isso mesmo
Eu- e o nosso filho ?
Zayn- parece que ela o perdeu, segundo o Boo

Eu me sentei na calçada e comecei a chorar, primeiro deixo a mulher d minha vida ir e por minha causa ela perdeu o nosso filho.



Eu- eu não acredito que tudo isso é culpa minha
Zayn- eu sei que não foi sua culpa, foi culpa da Sophia. 
Eu- pelo menos você acredita em mim 
Zayn- o que adianta só eu acreditar sendo que a S/n nem quer te ver pintado de ouro 

Eu- eu sei
Zayn- só uma coisa nunca desista dos seus sonhos ok - eu assenti com a cabeça que sim e ele entrou para casa dele.

O que foi que eu fiz, acabei com tudo e quebrei o coração da S/n.



Nenhum comentário:

Postar um comentário