segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Moments

53 capitulo 




S/n P.V.O

Estou muito chateada com o Liam, como ele pode me trair mas eu não vou ficar chorando pelo leite derramado. Agora tá na hora de mudar por completa, cansei de sofrer por ele.

Estava todos em casa, menos o Duende que foi fazer alguma coisa e a Kathe estava super curiosa.

Kathe- cade este Niall que não chega nunca 
Lari- fica calma ele já vai chegar 

Foi só a Lari falar que o Niall apareceu junto com uma menina, muito bonita e que parece com ele.

Niall- galera esta é minha irmã Olivia
Oli- Oi gente 
Loui- oiiii coisinha linda
Eu- Boo você vai assustar ela- ela começou a rir- Olivia não liga não ele não bate muito bem da cabeça 
Oli- ok
Ana- Venha Olivia vamos na cozinha para dar um pouco de paz para os meninos 
Harry- Aleluia - eu ataquei uma almofada nele
Lari- toma 



Olivia P.V.O

Eu estava muito feliz de estar em Londres, eu estava com muita saudade do comilão do Niall. Não sei o porque o Niall quis que eu conhecesse os amigos dele, mas pelo jeito todos não devem bater muito bem da cabeça.

Fomos para cozinha, estas menina pelo jeito são muito legais pelo jeito.

Els- Olivia, estas são Ana, Larissa, Katherine,S/n e eu sou a Eleanor- disse ela apontando  para cada uma delas
Eu- é um prazer em conhece-las 
Ana- igualmente
Lari- o que vamos fazer amanhã ?
Você- eu tenho compromisso 

Todas olharam para a S/n, com uma cara muito engraçada.

Você - eu também tenho vida 
Ana- vai esquecer de nos agora ?
Oli- acho que vocês deveriam deixar ela sair sozinha um pouco 
Você- te amo Olivia- comecei a rir do jeito que ela falou- viu ela me entende- disse ela me abraçando de lado

Liam P.V.O

Eu não dormi a noite toda, fiquei pensando em uma maneira de reconquistar a minha S/n. Não paro de pensar na minha baixinha, que saudade de tudo o que nós aprontava.
Sai dos meus pensamentos quando meu celular tocou.

Ligação on

Eu- alo?
xxx- oi amor
Eu- quem esta falando ?
xxx- a Sophia bobinho
Eu- o que você quer ??
Sophia- você 
Eu- vai ficar querendo
Sophia- você vai tratar a mulher que você ama assim ?
Eu- primeiro eu não te amo e segundo eu amo e sempre vou amar a S/n ! E NUNCA mais me ligue 

Ligação off

Desliguei o telefone na cara dela, como ela pode me ligar depois de tudo o que ela fez comigo.

Niall P.V.O

Eu estou muito feliz pela minha irmã, hoje foi o primeiro dia dela aqui e já virou amiga das meninas, to muito orgulhoso dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário