quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Moments

56 capitulo 


Harry P.V.O

Eu tava em casa, sozinho já que a Ana quis ficar um pouco com a Kathe. Senti o meu celular vibrar quando eu vi foi uma mensagem da Ana, eu não esperei mais um minuto e já respondi.



Ana P.V.O

Este Harry não existe, só ele para mandar este tipo mensagem, é caso de interna este menino. Estava com a Kathe pois faz tempo que nós não temos mais sossego (kkkk).

S/n P.V.O

Eu e a Olivia havíamos saído, quis mostrar um pouco de Londres para ela. Ela é muito legal, temos muito em comum.

Eu-chegamos ao Starbucks 
Oli- você não faz ideia do tamanho da minha fome 
Eu- já era de se esperar 
Oli- hum?
Eu- você é irmão de um comilão do caramba 
Oli- isso é a mais pura verdade 

Entramos no Starbucks e já fomos direto pedir e quem foi anotar o nosso pedido foi o Léo.

Léo P.V.O

A S/n chegou ao Starbucks com uma menina muito bonita que minha nossa.

Eu- Oi S/n tudo bem ?
Você- oi Léo, esta é  Olivia 
Eu-oi 
Oli- olá- nossa que voz mais meiga acho que me apaixonei
Eu- o que as meninas vão pedir ?
Voce - 2 Frappuccino e 2 muffin de chocolate ok ?
Oli- ok 
Eu- já levo já 
Oli- ok

Olivia P.V.O

Quando entramos no Starbucks avistei um garoto muito lindo, que minha nossa. Segundo o que eu ouvi da conversa da S/n com o garoto ele se chama Léo e quando ela falou o meu nome tenho certeza que eu fiquei vermelha.

Logo ele veio com o nosso pedido 





Você- pode começar a falar 
Eu-falar o que ?
Você- gostou do Léo 
Eu- não magina
Você - sei 
Eu- boba

S/n P.V.O

Eu percebi que havia uma química entre a Olivia e o Léo, eu vou fazer estes dois ficarem juntos de um jeito ou de outro.

Eu estava conversando com a Olivia até que o meu celular vibrou.

Mensagem on

Simon- S/n preciso que você venha na gravadora vamos gravar o seu primeiro single, o Niall falou que você escreveu uma musica.
Eu- ok, já estou indo 
Simon- não demore ok
Eu- ok 

Mensagem off

Eu- Olivia você topa ir na gravadora comigo ? Ou vai querer ficar para ver o Léo trabalhar ?
Oli- Eu vou com você
Eu- toma o dinheiro, vai lá pagar enquanto eu vou pegar o carro ok
Oli- ok 

Acho que ela não percebeu que eu fiz de proposito, mas pelo menos eles vão se falar, eu acho  



Nenhum comentário:

Postar um comentário