terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Moments

55 capitulo 




S/n P.V.O

Eu não acredito no que o Simon havia me falado, eu vou mesmo assinar um contrato para ser uma cantora alguém me belisca para ver se eu volto para realidade, se bem que este sonho esta muito bom.Sai de lá toda sorridente.


Fui de carro ate o Nando's comer alguma coisa.
Eu estava tão animada com o contrato que eu sem querer lembrei que hoje mais cedo eu havia esbarrado com o Liam, senti uma lagrima rolar pelo meu rosto.

xxx- você esta chorando ?
Eu- não- quando eu olhei era o Niall
Ni- pode falar a verdade
Eu- é que entrou um cisco no meu olho só isso nada mais.
Ni- e este cisco tem nome ?
Eu- sim 
Ni- vou adivinhar é o Liam 
Eu- sim 
Ni- você o ama
Eu- muito 
Ni- porque você não o perdoa 
Eu- ele tava agarrando outra 
Ni- é mais ele  também esta muito mal, ele até escreveu uma musica para você
Eu- eu também escrevi uma musica para ele
Ni- vou dar um conselho 
Eu- pode falar
Ni- o amor supera tudo ok ?
Eu-ok 

Ele piscou para mim de um jeito muito engraçado.


Ni- vamos você vai sair um pouco  com a minha peste 
Eu- nossa que dó da Olivia 
Ni- eu só amo ela porque ela cozinha para mim, você ta de carro ? 
Eu- to sim porque ?
Ni- é que eu vim apé , vamos ?
Eu- vamos

Niall P.V.O

Eu sabia que a S/n ainda gostava do Liam e ele ainda ama ela. Eu vou fazer estes dois ficarem juntos novamente custe o que custar.

Chegamos em casa eu sai do carro e entrei em casa para chamar a Olivia para sair um pouco de casa.

Eu- MANINHAAAAAAAAAAAAA
Oli- que foi, você não viu eu aqui no sofá não ?
Eu- não, se arruma você vai sair com a S/n ela esta te esperando vai 
Oli- ok  
Eu- vai
Oli- to indo 

Olivia P.V.O 

Subi correndo tomei um banho não muito rápido e nem muito demorado, sai do banho e me vesti a roupa era assim:


Desci dei um beijo no Niall e fui ate o carro da S/n, aonde a mesma mexia no celular.

Eu- Oie vamos ?
Você- Oi vamos, a onde você quer ir hoje ?
Eu- num tal de Starbucks que o nini falou para mim 
Você- ok 


Nenhum comentário:

Postar um comentário