segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Moments

54 capitulo 



S/n P.V.O

Eu adorei conhecer a Olivia ela é muito fofa, fui dormi u pouco, nem sei se eu preciso repousar mas eu amo dormir. Amanhã vai ser o meu dia de grandes mudanças.

No dia seguinte...

Acordei muito animada, fiz minhas higienes e me vesti, eu estava assim:


desci e nem tomei café, já que o meu dia seria muito longo.

Loui- a onde pensa que vai ?- disse ele saindo da cozinha
Eu- vou fazer umas coisas
Loui-  juízo

Eu fui até ele e dei um beijo na bochecha dele e sai de casa. Fui ao Starbucks tomar um café e de lá fui direto ao shopping fazer umas comprinhas básicas e depois fui no salão para renovar um pouco.

Sai de lá e o meu cabelo estava assim:


Liam P.V.O 

Decidi ir ao shopping para poder passar o tempo, quando cheguei lá lembrei do dia que eu fui no cinema com a S/n.
Estava pensando nela e como ela deveria estar reagindo com tudo isso, nunca pensei que sentiria tanta falta dela.

Eu estava com a cabeça em outro planeta, quando percebi que tinha esbarrado em alguém e fiz a pessoa cair de bunda no chão.

Eu- me desculpe 
xxx- tudo bem acidentes acontecem
Eu-  S/n é você ???

S/n P.V.O

Sai do salão e fui comprar um sorvete, até que eu cai de bunda no chão. Me levantei e peguei as coisas que tinhão caído no chão. Quando eu olho para pessoa que havia me derrubado e quando eu olho era o Liam.

Liam- S/n é você ?- fiquei muito nevosa eu não sabia o que falar para ele, mas eu não podia falar que eu sinto falta dele.
Eu- sou sim 
Liam- nossa você esta mais linda do que o normal - e você é um gostoso 
Eu- obrigada - disse eu meio envergonhada- bom eu tenho que ir,foi bom te ver.

Liam P.V.O

Minha nossa como a minha princesa ta linda, não sei o motivo para ela ter pintado o cabelo mais ficou muito lindo nela.

Sinto falta do cheiro dela, do beijo,carinho, abraço ou o melhor sinto muita falta dela.

Fui para casa para ver se eu conseguia esquecer ela, mas eu não consegui.Fiquei pensando em tudo o que passamos e acabei escrevendo uma musica para ela.

Depois que a musica estava pronta eu comecei a ver The x factor, até que a S/n apareceu lá e eu fiquei babando.

Tv on

E a ultima garota que ira fazer que se escreveu não é nada mais nada menos que a irmã do Louis da One Direction! Pode entrar s/n 

Simon- que musica você vai cantar ?
Você- uma musica que eu dedico para uma pessoa muito especial 
Demi-  humm
Simon- pode começar quando quiser


E ela começou a cantar lindamente como eu nunca tinha visto antes.Eu não acreditei quando ela começou a cantar More Than This 

Simon- pode parar
Você- eu fiz alguma coisa ?
Demi- porque mandou ela parar ?
Simon- porque ela não vai participar do programa
Demi- porque ?
Simon- ela ira assinar um contrato comigo 
Você- se...se... serio ?
Simon- sim 
Você- muito obrigada 

pelo jeito o Simon gostou da voz da S/n! Sera que ela sera uma estrela ? Ou sera que sera mais uma cantora ?

Tv off

A minha baixinha havia conseguido o que ela queria, eu tenho quase certeza que ela dedicou aquela musica para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário