sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Moments

66 capitulo 





Niall P.V.O 

Todos estavam preocupados com a S/n e com a Ana, eu só queria ter noticias das S/n, queria saber se ela chegou bem de viajem.

Sai dos meus pensamentos, quando meu celular começou a vibrar, era uma mensagem da S/n.

Mensagem on

Você- oi Nini, muito obrigada pela casa ela é linda, eu vou ser eternamente grata há você muito obrigada por tudo.
Eu- imagina S/n é para isso que os amigos servem, e fique tranquila não contei para ninguém que você esta no Brasil, chegou bem ? E a Ana ta bem ?
Você- chegamos bem, sim a Ana esta aqui comigo, ela mandou um beijou para todos principalmente para o noivo dela kkkk
Eu- ok vou dar o recado, mas quem tanto sabe ?
Você- a Ana contou para o amor dela que ia viajar e eu acho que eu contei para o Liam que ia viajar.
Eu- mas eles sabem que vocês estão no Brasil ?
Você- não!! Nem conte isso para eles ok ?
Eu- ok, tchau pequena se cuida manda um beijo para a aninha ok ?
Você- ok nini beijo, te adoro muito, muito obrigada por tudo, tchau 

Mensagem off

Sorri ao falar com a S/n, pois ela é uma grande amiga para mim, e eu vou sentir falta da outra comilona da casa. Mas vai sobrar mais comida para mim, mais ela é minha companheira de comida.



Olivia P.V.O

Eu estava indo para a pracinha perto de casa, eu estava pensando no Léo, faz pouco tempo que eu o conheci mais já me apaixonei por ele de um jeito que não tem explicação, e foi tudo graças a S/n.

Sai dos meus pensamentos quando alguém tampou a minha visão.

xxx- adivinha quem é- pera ai eu conheço esta voz de algum lugar
Eu- humm... será que é o .... Léo?
Léo- não é justo, como você sabia que era eu?
Eu- pela voz, perfume e a mão 
Léo- nossa você repara demais
Eu- obrigada
Léo- por que você esta sozinha?
Eu- queria poder pensar um pouco, mais fique tranquilo você não esta me atrapalhando
Léo- quer companhia ?
Eu- porque não- ele sorriu e piscou de um jeito muito fofo, eu acho que morri.



Ficamos alguns segundos sem dizer nada, até que uma das mãos do Léo passou pela minha cintura, e o mesmo ficou "colado" comigo. Senti minhas bochechas ficarem muito vermelhas.

Léo- como anda o coração?
Eu- batendo 
Léo- por alguém ?
Eu- sim - logo o sorris que ele tinha se desfez, eu mordi o meu lábio para não rir.
Léo- eu conheço ?
Eu- sim 
Léo- quem é ?
Eu- voce 



Ele abriu novamente o seu sorriso, pelo qual eu me apaixono toda vez que eu vejo. Ele se levantou, estendeu a mão para mim levantar, ficamos cara a cara. Ele colocou as mãos em meu braço e se aproximou de mim.




E nós beijamos 



Foi um beijo calmo, mas eu aproveitei cada segundo deste beijo. Paramos o beijou por falta de ar.

Léo- será que eu tenho uma chance com voce?
Eu- sim
Léo- então quer namora comigo?- disse ele já ajoelhado na grama do parque 
Eu- sim- eu me ajoelhei no chão e o beijei









Nenhum comentário:

Postar um comentário