segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Moments

58 capitulo



 Niall P.V.O

Acho que ninguém percebeu que escorreu uma lágrima quando a S/n viu  o Liam. Ela escreveu uma musica para ele, escreveu uma musica para ela e vai cantar ou gravar hoje, sei lá to boiando no que esta acontecendo só sei de uma coisa  EU TO COM MUITA FOME.



S/n P.V.O

Terminei de gravar a musica e fui falar com o Simon para ver se ele tinha gostado e tal. Sai fingindo que nada tivesse acontecido.
O Boo e o duende veio falar comigo pois ele e o Nini sabem que  esta musica foi feita para o Liam.

Louis- como você esta ?
Eu- levando a vida né ?
Niall- ele também escreveu uma musica para você
Eu- legal - disse eu já saindo quando o Niall me puxou pelo braço 
Niall- ouve pelo menos 
Eu- não
Louis & Niall- por mim 
Eu- ok 

$ophia P.V.O

O meu plano esta indo mega bem hoje a S/n vai ter uma surpresa quando ela chegar na casa dela e  o idiota do irmão dela não ira mais confiar nela principalmente o MEU LIAM JAMES PAYNE. 

Ele será somente meu, nem que para isso eu tenha que acabar com a vidinha da biscate da S/n, mas ele será somente meu.

Louis P.V.O

Eu li a musica do Liam enquanto ele dormia e achei perfeita para o que esta acontecendo com estes dois chatos, que não querem admitir que se amam.
O Liam estava muito animado pelo fato de cantar a musica para o amor da vida dele.

Nós entramos para gravar eu acho. 

S/n P.V.O

Eu fiquei esperando a tal musica que o Niall e o Louis ficaram me falando. Na verdade eu estava mega curiosa para ouvir esta musica que o Liam fez para mim, vindo dele eu espero tudo.

ouça esta musica

Feche a porta, desligue a luz
Eu quero estar com você
Eu quero sentir o seu amor
Eu quero estar do seu lado
Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente

Corações batem mais forte
O tempo me escapa
As mãos tremem, as peles se tocam
Isso torna mais difícil, garota
E as lágrimas descem pelo meu rosto

Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo

Você sabe que eu serei
Sua vida, sua voz, sua razão de viver
Meu amor, meu coração
Está respirando por esse
Momento, no tempo
Eu acharei as palavras pra dizer
Antes que você me deixe hoje

Feche a porta
Jogue a chave fora
Não quero ser lembrado
Não quero ser visto
Não quero ficar sem você
Minha opinião é escurecida
Pelas luzes no céu escuro

Sem decisão
As vocês paralisam
Tento gritar pelos pulmões
Mas isso torna as coisas mais difíceis
E as lágrimas descem pelo meu rosto

Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo

Você sabe que eu serei
Sua vida, sua voz, sua razão de viver
Meu amor, meu coração
Está respirando por esse
Momento, no tempo
Eu acharei as palavras pra dizer
Antes que você me deixe hoje

Flashes deixados na minha mente
Voltando ao tempo em que
Brincávamos na rua
Chutando bolas com meus pés
Há um formigamento no meu dedão
Estou bem perto do limite
Há uma pilha de roupas minhas nos pés da sua cama
E ao me sentir caindo
Eu faço graça disso tudo

Você sabe que eu serei
Sua vida, sua voz, sua razão de viver
Meu amor, meu coração
Está respirando por esse
Momento, no tempo
Eu acharei as palavras pra dizer
Antes que você me deixe hoje

Você sabe que eu serei
Sua vida, sua voz, sua razão de viver
Meu amor, meu coração
Está respirando por esse
Momento, no tempo
Eu acharei as palavras pra dizer
Antes que você me deixe hoje


Eu comecei a chorar pois esta musica era tudo o que eu tentei esquecer,mas não consegui pois toda a vez que eu o vejo eu fico mal pois ele me completa de um jeito que não há explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário