terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Moments

59 capitulo




Louis P.V.O

Eu vi a minha baixinha chorando e eu cutuquei o Liam para ver se ele percebia que ela ainda o ama, não sei se deu muito certo pois ele começou a chorar junto com ela. 



Eu estava vendo o momento em que a S/n ia fazer uma loucura e eu estava certo ela saiu correndo do estúdio, para a onde ela foi eu não sei mais espero que ela não tente se matar.

S/n P.V.O

Eu sai de lá e fui para o Starbucks, para poder pensar um pouco, eu não vou agir de cabeça quente dai vai dar merda disso eue tenho certeza.

Cheguei lá encontrei a Olivia e o Léo  conversando, fingi que não vi os dois e me sentei bem distante deles. E fiquei pensando na musica e tudo mais.

Liam P.V.O

Eu vi a S/n chorando e comecei a chorar junto pois não gosto de ver quem eu amo chorando.

Fomos para casa do Louis pois ele estava preocupado com a S/n, ele achava que ela estava fazendo uma loucura ou sei lá.

Chegamos lá  e ela não estava na sala dormindo como sempre, o Louis ficou desesperado e começou  a procurar ela em todo o canto da casa e nós o ajudamos.

Quando estávamos no quarto dela, o Zayn achou um pacote bem escondido, o Malik consegue achar aquilo que ninguém percebe.

Zayn P.V.O

Estávamos no quarto da S/n ate que eu achei um pacote de baixo do colchão dela e não era um simples pacote era um pacote de droga.

Eu- por um acaso a S/n usa droga ?
Louis- não porque você me perguntou isso ?
Eu- porque isso não é um simples pacote 
Harry- não ?
Eu- não isso meus amigos é um pacote de droga
Liam-co... co...como  você sabe disso 
Eu- este pacote não tem outra explicação há não ser droga
Niall- você tem certeza nisso ?
Eu- se não fosse droga porque estaria escondido 
Harry- faz sentido

S/n  P.V.O 

Pensei em viajar para ver se este estresse passa ou se eu vou conseguir esquecer o Liam. Fui para casa para falar com o Louis sobre isso.

Quando eu cheguei em casa, vi todos os meninos sentados com uma cara nada boa.

Eu- o que foi ?
Louis- S/n me explique o que é isto- disse ele jogando um pacote na mesa de centro
Eu- eu vou saber isso não é meu 
Harry- estava debaixo do seu colchão como não é seu este pacote de droga ?
Eu- to falando que não é meu, Louis e Liam vocês me conhece muito bem vocês acham que eu usaria droga ?
Liam- eu sei que você não usaria esta coisa 
Eu- e você Louis
Louis- não sei demais nada 
Eu- então ta se voces não acreditam em mim querem que eu faça o que só que eu não vou ficar de braços cruzados

Nenhum comentário:

Postar um comentário