quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Moments

65 capitulo

 

S/n P.V.O 

Chegamos no Brasil, peguei o endereço da casa e logo , pegamos um táxi até a tal casa que o Niall comprou sem eu ver ou saber onde era. Ainda bem que eu fiz um cursinho de português mas não sei falar muita coisa. 

Ana- pronta ?
Eu- sempre 
Ana- nossa que atitude em 
Eu- agora eu mudei 100%

Quando o táxi parou eu vi a tal casa e ela era muito linda. Ela era assim:



Entramos na casa e ficamos babando, nossa o duende tem bom gosto até, ele já te tinha decorado.Por dentro a casa era assim:

Sala de estar 




Sala de jantar 




Cozinha




Banheiro andar de baixo



Piscina




Lavanderia 




Subimos as escadas e fomos ver os nossos quartos.

Quarto meu






Closet meu 



Banheiro meu 





Quarto Ana



Closet ana




Banheiro ana















Quarto hospedes 




Closet hospedes



banheiro de hospedes 


banheiro corredor 



Então o Niall pensou em tudo mesmo, eu e a Ana não estávamos acreditando  no que ele havia feito. Gastado o dinheiro dele comigo, que não sou nada dele apenas uma amiga qualquer. 

Eu vou ser eternamente grata há ele. Ele não contou para ninguém que eu fugi e também esta sempre ao meu lado para tudo o que eu preciso, ele é demais. 

Eu- Amiga o Nini comprou tudo isso para nós 
Ana- ele tem um grande coração, e não quis que você ficasse em qualquer lugar.
Eu- nossa ele é um anjo que nós salvou, pois se não fosse ele não teríamos há onde dormir 
Ana- o pior que é verdade, o nini sabe ver o futuro, minha nossa
Eu- para de ser besta

2 comentários: