segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Moments

57 capitulo




Liam P.V.O 

o Simon tinha nós chamado para nós irmos ao estúdio não sei porque, mas aproveitando que ele nós chamou e mostro a musica que eu fiz. Eu estava com  a mesma cara da semana passada pois eu não durmo fico pensando em como seria ver a barriga da S/n crescendo, seria maravilhoso.

S/n P.V.O

Cheguei no estudio  para ver o que o Simon queria comigo, chegando lá ele havia me perguntado se eu escrevi alguma musica nova e eu apenas assenti que sim, ele mandou eu gravar.

Eu entrei na cabine e comecei a cantar
ouça esta musica e continue lendo (finja que esta musica é sua )

Liam P.V.O

Eu e os meninos havíamos chegado quando eu ouvi uma voz muito linda e eu como sou curioso fui ver quem estava gravando e para minha sorte era a minha gatinha. 

Eu percebi que a musica falava sobre nós...

Não Esqueça 
Você se esqueceu?
Que eu ainda estava viva
Você se esqueceu?
Tudo que tivemos
Você se esqueceu
Você se esqueceu
De mim?

Você se arrepende?
por ter ficado ao meu lado
Você se esqueceu?
do que estávamos sentindo por dentro
Agora eu tenho
Que esquecer
De nós

[Refrão]
Mas em algum lugar nós erramos
Nós eramos tão fortes
Nosso amor é como uma música
Você não pode esquecê-lo

Mas agora eu suponho
Que esse é o lugar onde devemos ficar
Será que você se arrepende
De ter sempre segurado minha mão?
Nunca mais
Por favor, não se esqueça
Não se esqueça

Nós tivemos tudo
Nós só estávamos prestes a cair
Ainda mais no amor
Do que anteriormente
Eu não vou esquecer
Eu não vou esquecer
De nós

[Refrão]
Mas em algum lugar nós erramos
Nós eramos tão fortes
Nosso amor é como uma música
Você não pode esquecê-lo

[guitarra)

Mas em algum lugar nós erramos
Nós eramos tão fortes
Nosso amor é como uma música
Você não pode esquecê-lo

E pra finalizar
Todas as fotos foram queimadas
Todo o passado
Isso é apenas uma lição que nós aprendemos
Eu não vou esquecer, por favor, não nos esqueça

Em algum lugar nós erramos
Nós eramos tão fortes
Nosso amor é como uma música
Mas você não quer cantar mais
Você esqueceu
De nós

Não se esqueça
Não se esqueça

A musica era realmente linda, sera que ela se esqueceu de tudo o que nós passamos ?


S/n P.V.O

Eu tinha começado a cantar até que eu vi o Liam e uma lágrima escorreu e eu logo a sequei


 para que ele não percebe-se que eu sinto a falta dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário