quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Moments

64 capitulo




Liam P.V.O

Não sei como vai ser a minha vida sem ela, mas por ela eu vou até o fim do mundo. Ela é tudo o que eu procurei em uma garota, eu não posso deixar ela ir assim, do nada.

Será que um dia ela vai me perdoar pelo que eu fiz, eu sei isso não deve ter perdão, mas eu nunca vou esquecer tudo o que nós passamos foi muito marcante.

S/n P.V.O

Entramos no avião, e eu fiquei pensando como vai ser daqui para frente. Será que eu vou me apaixonar por alguém que nem me apaixonei pelo Liam, ele foi e sempre vai ser o amor da minha vida.

Sai dos meus pensamentos quando a Ana começou a me cutucar, que nem louca.

Ana- amiga tu ta viva ??
Eu- oi, to sim
Ana- ata, é que eu to falando com você faz meia hora e tu nem me responde
Eu- eu tava pensando..
Ana- no Liam
Eu- é, mas me conte o que tu tava me falando
Ana- eu tava falando que o Harry me pediu em casamento 
Eu- JURAAA 
Ana- sim, e então como voce acha que vai ser no Brasil?
Eu- eu não faço ideia, mas nunca vai ser igual há Londres.

Eu falei isso e comecei a chorar, que nem uma louca.

Ana- voce ta chorando por causa do Liam e do Boo né ?
Eu- si... si... sim 
Ana- porque voce não deu uma segunda chance para ele ?
Eu- vo... voce já ouviu o ditado ..... confiança só se perde uma vez ?
Ana- abra uma exceção para  o amor da sua vida 
Eu- não, agora eu vou seguir a minha vida

Eu olhei para janelinha do avião e acabei cochilando, acordei com a Ana falando que faltava 5 minutos para aterrissarmos eu me ajeitei  no banco, mais não adiantou nada pois a poltrona não é muito confortável.

Zayn P.V.O 

Eu estava dormindo em casa, pensando em um jeito de ajudar o Dady. Ele tá muito mal por causa da S/n, sera que um dia eles vão voltar a ficar juntos.

Se tem uma coisa que eu não gosto é de ver que eu amo sofrendo por amor ou por qualquer outra coisa, ainda mais se é o nosso dady.



Niall P.V.O

Tomara que a S/n se cuide no Brasil. Eu estava em casa com o povo, quando a linda da Kathe me fala:

kathe- cade a Ana e a S/n ?
Loui- eu nem vi elas hoje 
Liam- a S/n foi ..- eu interrompi ele antes que o mesmo conta-se que a S/n foi viajar 
Eu- no shopping com a Ana

Quando eu eu terminei de falar o Liam me olhou com uma cara de confuso.



Liam P.V.O 

Eu não sei o por que o Niall não deixou eu falar que o amor da minha vida tinha ido embora por minha causa. 

Eu acho que ele sabe a onde ela foi, e pelo jeito levou a Ana junto o Harry deve estar sofrendo sem ela, ou sei lá.

Harry- gente eu tenho um comunicado para voces 
Els- conta ai Harry
Harry- eu vou me casar 
Lari- com a Ana ?
Kathe- não com o Boo
Els- cade a edução né senhorita 
Kathe- desculpa Els
Louis- nossa amor você tem o jeito de uma mãe
Els- deixe de ser besta- eles começaram a se beijar  

Quanta melação eca ! Sera que eu era sim com a S/n? Acho que não, eu era só no carinho mesmo, a melação era para quando estivéssemos sozinhos, agora é  oficial a S/n não sai da minha cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário