quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Moments

62 capitulo






Ana P.V.O

Eu não acredito que eu vou para o Brasil coma S/n, mas eu ainda não falei com Harry ainda, como sera que ele vai reagir com isso?

Comecei a arrumar a minha mala para a minha ida diva para o Brasil com a minha bff. Desci para comer um pouco quando eu vi o Harry sentado perto da piscina, decidi que seria a hora perfeita pra falar com ele.

Eu- oi amor
Harry- e ai gata
Eu- bobo
Harry- seu bobo- disse ele ficando de pé 
Eu- amor precisamos conversar
Harry- fala ai 
Eu- eu vou para o viajar com a S/n 
Harry- por minha causa ?
Eu- logico que não,ela ta querendo se mudar e é melhor eu ir junto para que ela não faça uma loucura 
Harry- você volta um dia para mim 
Eu- quando o meu amor pedir eu venho 
Harry- então 


Estávamos bem na borda da piscina, mas porem distantes.

Eu- eu tenho o melhor namorado do mundo 
Harry- e eu tenho a melhor namorada do universo

Fui correndo em direção há ele e o beijei e acabamos caindo na piscina.



Lari P.V.O

Eu e a Els íamos no shopping passear um pouco, já que não tinha nada para fazer nem casa. Chegamos no shopping fomos fazer umas comprinhas básicas e antes aproveitamos para ver um filme qualquer.

Els- vamos ver um romance 
Eu- terror
Els-romance
xxx- terror
Eu- Jus
Jus- eu 
Eu- nossa como você esta diferente  
Jus- você também 
Eu- obrigada

Els P.V.O

Da onde este menino surgiu eu em, que susto sai de fininho, fui andar um pouco até que eu encontro com a Kathe comendo tinha que ser a namorada do Niall mesmo.

Eu- para de comer um pouco 
Kathe- mas eu to com muita fome 
Eu- que novidade 
Kathe- eu sei 
Eu- Boba
Kathe- com quem você veio para o shopping ?
Eu- com a Lari 
Kathe- mas cade ela 
Eu- ta falando com o Justin 
Kathe- pensei que ele tinha morrido 
Eu- eu também 

Justin P.V.O

Meu cada dia que passa a Lari ta mais diferente e tal, mas eu não esquecer tudo o que vivemos queria poder ter mais uma chance  mais seria meio complicado já que eu pretendo, ficar noivo da Selena. 

Eu- Lari nós podemos ser amigos ?
Lari- podemos sim 
Eu- então vamos ver o exorcista como amigos ?
Lari- claro 

Eu paguei tudo e assistimos o filme inteiro, ela parecia não ter medo do filme igual as meninas normais.

Olivia P.V.O

Eu entendi a jogada da S/n, mas não vou negar ela percebeu que eu tive uma queda pelo Léo e como ela é uma ótima amiga, ela me deu um empurrãozinho, eu devo muito há ela, não há vi depois do Starbucks será que ela esta bem? Depois eu ligo para ela.

O Léo me acompanhou até em casa.

Léo- Olivia amanhã topa sair comigo- disse ele meio sem jeito 
Eu- eu topo 
Léo- eu passo ai as 15:00 ok ?
Eu- ok

Eu ia entra quando ele puxou o meu braço e



Nenhum comentário:

Postar um comentário