sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Moments

67 capitulo 



Louis P.V.O 

Eu estava muito preocupado com a S/n, onde ela se enfiou, eu não vou sossegar até achar ela, mas a senhorita Ana Paula, tinha que sumir também. Quando eu ver a S/n ela vai ficar de castigo para sempre.

Liguei, varias vezes para ela, mas ela não atende a bosta daquele celular, não sei porque ela tem.



S/n P.V.O

Depois que eu e a Ana conhecemos a casa, fomos dormir um pouco já que dormir no avião não foi muito bom para minha costa. Nem tomei banho e já me joguei na cama, a unica coisa que eu tirei foi o sapato.

Mal fechei o meu olho, a Ana tinha que me aparecer.

Ana- amiga, você falou com o Niall ?
Eu- sim - disse sonolenta mais que o normal
Ana- amiga, não tem nada para comer 
Eu- e o que eu tenho em haver com isso ?
Ana- nossa grossa
Eu- amiga, vai dormir um pouco depois vamos comprar alguma coisa, para nós
Ana- mas amiga nem conhecemos o ... Rio de Janeiro este é o nome da cidade?
Eu- é amiga é Rio de Janeiro, eu dou o meu jeito
Ana- ok,, boa noite - ela saiu do meu quarto e foi dormir 

Acordei, já era outro dia, como assim, eu estava tão cansada para dormir tanto ? Minha nossa.

Levantei tomei um banho, e me vesti eu estava assim:




Fui até o quarto da Ana e a mesma estava se arrumando. Ela esta assim:



Ela sempre usa estas roupinhas românticas, tem hora que é fofo mais ficar usando isso toda vez que vai sair já irrita. Eu falo que ela parece uma vovó pois não tem roupas  coloridas no guarda roupa dela, só tem cores mortas.

Eu- oi vó ta pronta 
Ana- vai ver se eu to na esquina
Eu- não lugar de vó é em casa cozinhando 
Ana- nossa o que deu para senhorita acordar tão bem humorada
Eu- não sei eu juro que não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário