sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Moments

68 capitulo 




Liam P.V.O

Eu não ia aguentar ficar sem saber a onde a S/n estava sendo que mais gente sabia, e eu tinha minha suspeita que o Niall e o Harry sabiam e não queriam contar para mim. Sera que a S/n fez isso para fugir de mim e da Sophia? 

Não sei mais sei que por ela eu vou até o fim do mundo, fui na casa do Niall para ver se ele me contava algo por bem ou por mal, mas como o Niall é daquele tipo de amigo fiel ele não vai contar nada para mim, nem sei se eu implorar vai ajudar mais não custa tentar.

Estacionei o carro em frente da casa dele e desci, bati duas vezes na porta e a irmã dele atendeu.

Olivia- Oi 
Eu- oi  o seu irmão esta ?
Olivia- esta sim, espere um minutinho que vou chama-lo
Eu- obrigada 
Olivia- imagina

Ela saiu e logo o Duende apareceu com a maior cara de alegria do mundo.

Niall- oi Liam entra ai- eu fiz o que ele pediu- fique a vontade 
Eu- Niall, você sabe a onde a S/n e a Ana estão ? E o motivo ?
Niall- Liam, eu não vou mentir para você mas sei sim a onde as duas estão e também sei o motivo da atitude da S/n, a Ana foi apenas para companhar, para a S/n não fazer nenhuma loucura. Mas eu jurei para S/n que não ia contar para ninguém principalmente para  você e o Louis.
Eu- Pelo amor de Deus Niall me conta eu vou até o fim do mundo por ela, eu quero ela aqui  comigo.Eu sei que eu errei mais quero consertar tudo o que eu fiz de errado, pelo menos você tem amigos no Pais que elas estão ?- ele assentiu que sim- pesa para ele ajudar a S/n e a Ana até elas se acostumarem lá, assim eu fico um pouco tranquilo.
Niall- ok vou pedir, se bem que eles são vizinhos, então eles podem ir lá uma hora ou outra, eu só estou fazendo isso porque você é meu amigo.
Eu- obrigada Niall

Eu abracei o Naill, e logo fui para casa.



Zayn P.V.O 

Eu e a Larissa estávamos em casa, sem fazer nada dai eu queria ver uma luta que ia ter mas não ela não queria perder a novela chata dela, porque as mulheres não podem gostar de luta.

Eu- amor vamos assistir a luta por favor 
Lari- você sabe que eu não curto muito luta e hoje é o ultimo capitulo da novela
Eu- ok assista esta porcaria 
Lari- a onde você vai?- disse ela preocupada 
Eu- tomar banho 

É sempre assim eu a Lari, sempre brigamos por coisas idiotas, mas depois que eu tomo o meu banho tudo volta ao normal pois ela sabe que eu não vivo sem ela. Se fosse um daqueles namoros bem sérios mesmo já teríamos terminado umas 20 vezes, mas decidimos deixar rolar. Vamos ficar juntos até o nosso amor acabar, ou seja nunca.

Entrei no chuveiro, já de touca para não estragar o meu lindo topete que eu demoro muito para deixar ele divo. Tomei o banho mais demorado que pude, até que a Lari entrou no banheiro.

Lari- amor se você não esta feliz com o nosso namoro é melhor terminar- ela sempre fala isso 
Eu- não 



 Lari- você me desculpa por ser uma idiota ?
Eu- tira a roupa e vem tomar banho comigo

E ela fez o que eu pedi, é sempre a mesma coisa entre nós,briga, banho, dormir,logo eu caso com ela. Acho que achei a mulher da minha vida.

Lari- você já percebeu que sempre fazemos isso ?
Eu- brigar, banho e depois dormir juntinhos. Mas hoje eu quero mais coisas - disse eu sussurrando no ouvido dela, senti ela se arrepiar.
Lari- por mim tudo bem - disse ela e logo em seguida mordeu minha orelha de leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário