terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Moments- Hot

Capitulo 69 Quem não quiser não leia Hot com gifs 





Depois do banho como ia rolar e estava calor coloquei uma lingerie , Zayn ja tinha saido do bagnho e ja estava assistindo a luta tao esperada dele coloquei a lingerie e fiquei assim

Cheguuei na sala e falei
Eu: Zaaaayn .. amoor ?- faleicom uma voz sexy-
ele me olhou e disse 
Za: Só depois da luta amor !
Eu: Mais eu quero agora !
Za: Eu nao quero agora amoor ..
eu: Tá entao .. - 
sentei no chão e comecei a passa a mão por tudo o meu corpo até chegar em minha intimidade fui descendo a mao e comecei a passar a mao na minha intimidade por cima da calcinha  
me masturbar e gemer na frente dele agora ele me olhava e eu me masturbando
 até a hora que eu comecei a colocar um dedo, dois dedos, tres dedos 
 ele veio pra cima de mim começou a beijar meu pescoço

e logo falou
Za: Pra que os dedos se você me tem ?
Eu: Você ta preferindo a luta do que eu .. Você é um viado- disse isso pra provocar-
Za: Sou o que ? repete porfavor 
Eu. V-i-a-d-o
Za: Você vai ver o viado 
Zayn comecou a me beijar e morder meu pescoço deu uns chupoes que com certeza ficariam roxo foi descendo até meus seios

Zayn aproveitou que eu ja estava sem calcinha e enfiou a Malikconda em mim de uma vez só 


Ficamos assim por um bom tempo no chao da sala logo ele diz ..
Za: Amor rola um 69 ?
Eu só me virei e começamos a fazer um 69

Ficamos assim ate chegarmos ao ápice juntos ,Zayn subio em cima de mim e comecou a me beijar logo eu subi em cima dele fui fazendo uma trilha de beijinhos até a Malikconda e começei a brincar com ela 
Até que zayn gozou me colocou em cima e desceu dando beijinhos e chupoes na minha barriga ate chegar na minha intimidade

Depois de eu gozar Zayn subio me deu um beijo

Za: Eu te amo princesa !
Eu: Tambem te amo 
E assim dormimos suados cansados sem roupas e "Sujos "

Nenhum comentário:

Postar um comentário