quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Moments

capitulo 72




S/n P.V.O

Eu estava aproveitando muito a praia. Era muito raro ter um sol que nem o daqui em Londres.

Eu- amiga tira uma foto minha ?
Ana- da o celular ai 
Eu- toma- disse eu entregando o celular 

Ela tirou a foto, que ficou assim:


Eu- obrigada amiga 
Ana- imagina 
Eu- amiga vamos fazer maratona de filmes hoje a noite ?
Ana- eu topo, só que vamos dormir na sala ok ?
Eu- ok, tive uma ideia 
Ana- lá vem bomba 
Eu- cala a boca e deixe eu falar 
Ana- ok 
Eu- vamos fazer compras ?
Ana- não sabemos falar o idioma aqui 
Eu- que tal se eu ligar para o Igor ir com nós ?
Ana- ta me convenceu, mas eu nem quero ficar de vela ok ?
Eu- nossa como você é engraçada 

Sophia P.V.O

Ela acha que fugindo ela vai estar livre de mim ? Isso que esta puta pensa. Mas ela não vai se livrar de mim tão cedo.
Eu sei muito bem a onde ela esta e ela não vai sair viva desta.
Eu havia comprado uma passagem para o Brasil, ela que me aguarde.
O Liam me pertence,logo ele vai perceber  que eu sou mil vezes melhor que ela. Então que os jogos comecem.

S/n P.V.O

Voltamos para casa tomamos um belo de um banho, eu  demorei um seculo no banheiro, aproveitei cada segundo do meu maravilhoso banho até que a senhorita nervosinha quase derruba a porta do banheiro.

Ana- S/N ANDA LOGO 
Eu-JÁ TO ACABANDO 
Ana- ACHO BOM 

 Sai do meu maravilhoso banho que eu tomei fui me vestir, eu estava com esta roupa :


e este sapato 



desci e vi a Ana ela esta assim :



percebi que ela estava falando com alguém e este alguém era o Igor ele esta assim: 


Eu- vamos ?
Ana & Igor - vamos 

Fomos no carro do Igor,chagamos no shopping entramos na primeira loja que eu vi e compremos muitas roupas de calor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário