quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Moments

capitulo 76



Louis P.V.O

Eu estava em casa escolhendo umas fotos da S/n para completar logo este album .

Decidi escolher umas fotos dela de cabelo vermelho.






Escolhi umas fotos que ela me fez tirar que ate hoje eu não entendi o motivo

























Eu vi na caixa de fotos que ela tinha um envelope escrito MOMENTS, eu abri o mesmo e vi umas fotos minha, dos meninos e das meninas. Eu escolhi umas fotos que ela tinha com as  meninas.




S/n e Lari




S/n e Kathe





S/n e Ana






S/n e Els ( eu sei que nem parece a Els mais imaginem ok )

Depois que eu escolhi estas fotos das meninas eu fui escolher umas fotos de minhas 



não acredito que ela tem esta foto minha 








Agora eu enteie escolher umas fotos engraças dos meninos

 



Cada foto que ela tem que minha nossa. Por enquanto eu só vou colocar mais estas, nem sei se ela vai gostar.

Eu- S/n você faz muita falta- pensei alto 

Liam P.V.O 

Eu tinha enviado a resposta sera que ela vai me contar a onde ela esta ? Ou vai querer continuar mantendo segredo.
Tomei um banho e me troquei e fui para casa do duende para ver se ele tinha mais noticias dela.Cheguei lá a Olivia estava saindo.

Olivia- oi Liam
Eu- oi Olivia
Olivia- você quer falar com o meu irmão né ?- eu assenti que sim -entra ai 
Eu- obrigada 

Eu entrei e vi o duende mexendo no computador, ele me viu e sorriu.

Niall- ei cara chega mais
Eu- que foi duende
Niall- vou chamar a S/n para uma conversa com web dai você vê ela 
Eu- Niall eu te amo cara 



Niall- para com isso cara, posso chamar ela ou não 
Eu- já era para você ter chamado 



Nenhum comentário:

Postar um comentário