quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Moments

capitulo 75



Liam P.V.O

Acordei todo feliz, tomei um banho bem rápido, fiz minhas higienes e fui correndo abrir meu e-mail.

ouça esta musica e continue lendo



 De: S/n_tomo101@xxxxx.com
Para: Real_Liam_Payne@xxxxx.com

Liam,

sei que você deve estar achando estranho eu estar te mandando este e-mail depois de tudo o que aconteceu entre nós e tals.
Mas eu queria te contar uma historia de amor, que nós dois sabemos o que acontece.
Era uma vez uma menina muito tímida ela era apaixonada por um menino muito diferente mas sempre guardou os sentimentos para ela mesma, pois tinha medo de se machucar, mas ela conheceu este garoto que conseguiu roubar seu coração de um jeito que ela não conseguia explicar.
Os dias foram passando e o amor deles foi crescendo cada vez mais, um dia a menina descobriu que estava gravida do amor da sua vida,  mas em uma festa ela viu a pior cena que ela poderia ver. Ela viu o amor de sua vida beijando outra, aquilo quebrou o coração dela em mil pedaços, ela saiu correndo da festa mas quando ela foi atropelada  acabou perdendo o bebe, aquele foi o pior dia da vida dela.
Então ela decidiu terminar com ele pois tinha medo de se machucar novamente, mas agora que ela foi embora ela perce que ele é tudo o que ela sempre quis.
Ela decidiu passar um tempo em outro lugar para ver se conseguia esquecer ele mas não ela não conseguiu apagar todas as lembranças que ele deixou, ela vive pensando nele e como ele ia adorar este pais que ela esta, tudo o que ela faz é pensando nele, ela passa noites acordadas chorando por ele.
Ele a completa em tudo assim como ela o completa, ela sente a falta dele mas não quer se magoar, ele já pediu desculpa mas a cena não sairá tão cedo de sua cabeça, mas se for preciso ela esquecerá do passado deles para poder viver cada momento novamente mas de um outro jeito, sem magoas.
Então Liam eu queria saber se você também me perdoa por tudo o que eu fiz com você, sei que eu fiz você sofrer não é fácil para mim não ter você aqui perto de mim eu nunca teria coragem de te falar tudo isso pessoalmente então este é mais um motivo para eu estar escrevendo este e-mail, me perdoa Liam eu te amo muito desde o primeiro dia que eu te vi até hoje, você é e sempre sera o amor da minha vida.
Eu sofro com sua ausência, pois é muito difícil acordar sem você ao meu lado, sinto sua falta, sinto falta dos seus beijos, seus carinhos, suas brincadeiras, de dormir ao seu lado, resumo sinto muito a sua falta. Espero que você me perdoe assim como eu estou te perdoando TE AMO.Jamais te esqueci e jamais vou te esquecer.
Eu não fui embora porque eu quis e sim pois eu queria um tempo para pensar em tudo o que aconteceu comigo.
Me perdoa, se você quiser falar para o Boo que você falou comigo pode falar, aproveite e fala que no fim de semana eu volto para Londres.
  Beijos da sua princesa que te ama muito S/n 



Eu chorei ao ler o e-mail da S/n, decidi responder ela. Ela disse tudo o que sentia agora é a minha vez.

S/n P.V.O

Eu estava em casa sem fazer nada a Ana estava falando com o Harry pelo Skype eu estava no meu quarto,pensando se o Liam já tinha lido o meu e-mail.
Decidi entrar no meu e-mail para ver se ele tinha respondido,e para minha alegria ele tinha respondido.

ouça esta musica e continue lendo



De: Real_Liam_Payne@xxxxxx.com
Para: S/n_tomo101@xxxxxx.com

S/n,

não pense que eu te esqueci pois não esqueci a pessoa que me faz mais feliz. Você sabe que eu não sou muito bom em mostrar os meus sentimentos mas vou tentar, por você. Obrigada por ter mandado este e-mail agora eu te entendo um pouco, você é muito complicada de se entender mais é isso que eu amo em você. 
Você me fez entender o significado da palavra amor e de como é se sentir apaixonado.
Sinto sua falta demais, você  não faz noção do quanto você é importante para mim e a marca que você deixou em mim.
Depois que nós terminamos o meu mundo acabou, eu faria tudo para te reconquistar eu sei que não seria muito fácil, depois do que você viu não é fácil perdoar, eu te entendo e se eu fosse você eu teria agido do mesmo jeito .
Saiba que eu te perdoo e sinto muito sua falta, você é tudo o que eu sempre quis minha princesa.
Passo noites em claro pensando em você, querendo saber se você esta bem, se esta com medo, fico preocupado com você todos os dias.
As vezes me pego pensando em você e em todos os nossos momentos juntos, foram os melhores momentos que eu já passei com alguém. 
Quando você vier para cá espero que podemos conversar pessoalmente.
Quando o Niall falou que você queria que eu abrisse meu e-mail confesso que meu coração foi há mil.
Se não for pedir muito pequena me de noticia e se quiser me dizer em que pais você esta, quem sabe nós vamos fazer um show ai ?
Você foi a unica capaz de roubar meu coração.
Seu irmão esta muito preocupado com você, ele esta se culpando pelo motivo de você ter ido embora, ele esta mal S/n, se duvidar logo ele cai numa depressão( nossa como eu sou mal ).Volta para cá pois aqui é o seu lugar, estou morrendo de saudades de você minha baixinha.
Jamais vou te esquecer, você me fez ser a pessoa mais feliz do mundo.
Você é tudo para mim te amo hoje e sempre, não se preocupe eu darei o recado.
                Com amor da pessoa que te ama muito Liam 


Terminei de ler o e-mail e eu percebi que eu estava chorando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário