quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Moments

capitulo 73


Ana P.V.O 

O que deu na S/n para ela querer ir para Londres ? Ela não decidiu morar aqui para começar do zero ? Eu juro que não entendo ela.

Fizemos a nossa maratona de filmes confesso que foi bem divertido, foi como uma festa do pijama kkkk. Nos fizemos guerra de travesseiro, guerra de pipoca, nós lambuzamos de chocolate, jogamos jogos de dança, comemos todos os doces que a S/n havia feito. 
Fomos dormir mais ou menos 3:30 da manha.
Acordei e vi a bagunça que nós havíamos feito, tive que fazer uma coisa que eu não gosto acordar a S/n .

Eu-amiga acorda
Você- só mais uma horinha 
Eu- amiga ou você acorda por bem ou por mal 
Você- ta to acordando 
Eu- acho bom 

S/n P.V.O

Eu ajudei a Ana arrumar a nossa bagunça,logo depois que nós terminamos eu fui para o meu quarto, queria ficar um pouco sozinha, preciso pensar em muita coisa. Na verdade eu preciso falar com um amigo, a pessoa que eu posso contar sempre além da Ana.

Skype on 

Ni- oi pequena 
Eu- oi duende 
Ni- que carinha é esta ?
Eu- carinha de saudade de todos vocês
Ni- hum, mas fora isso ta tudo bem ?
Eu- sim 
Ni- você mudou a cor do cabelo de novo ?
Eu- sim, gostou ?
Ni- eu já te achava louca agora eu tenho certeza
Eu- Ni me faz um favor ?
Ni- lá vem bomba 
Eu-bobo, pede para o Liam ver o e-mail dele amanha 
Ni- porque? o que você vai aprontar ?
Eu- porque sim e eu não vou aprontar nada ok ?
Ni- ok eu dou o recado
Eu- talvez eu volte para ai junto com a Ana, pois quero ajudar ela com o casamento
Ni-espero que você realmente venha 
Eu- não esqueça de dar o recado para o Liam ok ? tchau beijos para todos
Ni- tchau pequena beijos para vocês duas se cuidem 

Skype off

Eu decidi falar tudo o que eu sentia para o Liam, quem sabe ele se arrependeu ? Tora que tenha se arrependido.

Els P.V.O

O Louis e o Liam estão muito mal mesmo cada dia que passa eles estão piores.O Louis nem dorme mais no quarto dele, agora ele ta dormindo no quarto da S/n. A onde sera que ela esta pelo menos poderia dar um sinal  de vida.

Eu- Amor, ela vai voltar
Loui- não ela não vai, pois eu não confiei nela, ela deve me odiar 
Eu- ei, não se culpe, quem sabe ela não quis um tempo para poder pensar ?
Loui- pensar em que ?
Eu- na vida, na família, no amor da vida dela, em tudo
Loui- você acha que ela volta ? 
Eu- acho não tenho certeza

Ele deitou no meu colo e eu comecei a mexer em seu cabelo.


Logo o mesmo adormeceu. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário