sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Moments

capitulo 81




Louis P.V.O

Eu mal podia esperar para o voo de hoje a noite para o Brasil. Mal eu acordei já comecei a arrumar as malas, como sera que é o Brasil.
Será que é mais lindo do que eu penso?
Quando eu estava quase terminando minha mala alguma criatura tocou a campainha.
.
Eu- oi amor
Els- oi lindo, eu sabia que você vai viajar de noite então eu decidi passar aqui antes de você ir  fiz errado?
Eu- primeiro entra, segundo respira e terceiro você não fez errado não princesa
Els- jura ?
Eu- juro

Eu fui em direção há ela e a selei.






Els- precisa de ajuda com a mala ?
Eu- eu já estava quase terminando, que tal a minha namorada me ensinar a fazer bolo ?
Els- porque você quer aprender ?
Eu- porque sim
Els- então tá bolo do que você quer
Eu- CENOURA
Els- você sabe que eu não sou surda né amor ?

Eu não aguentei e comecei a rir dela.



Els- bobo
Eu- também te amo

Fomos para cozinha onde a minha linda procurava uma receita de bolo de cenoura no livro de receitas da S/n.

Els- minha cunhada cozinha tudo isso que tem no livro ?
Eu- sim e tem coisa que ela sabe de trás para frente - disse eu abraçando ela por trás
Els- minha nossa, pele para ela me ensinar a fazer esta receita ?
Eu- eu peso para ele te ensinar, ok princesa
Els- sim senhor meu príncipe

Zayn P.V.O

Hoje seria o meu ultimo dia aqui em Londres, então eu decidi fazer uma surpresa para a minha pequena. E ate já sei que o que vai ser.
Deixei a  Lari dormindo e fui me adiantar com a surpresa, espero que ela goste da surpresa.
Atravessei a rua correndo, e quase cai.



S/n P.V.O

Hoje eu acordei cedo, fiz minhas higienes e me arrumei:



Nossa como eu sinto falta de casa, do boo e dos meninos fazendo bagunça para eu e as meninas arrumarem, sinto muito a falta deles. Nunca pensei que sentiria tanta saudade deles que nem eu estou sentindo.

Desci  fiz um café da manhã bem simples:




Subi novamente, escovei os dentes e sai, deixando um bilhete para a Ana caso que ela acorde e eu não esteja ai.

Fui caminhando pelo calçadão, pensando a aonde eu ia decidi mudar de visual  novamente pois o cabelo roxo já tinha dano no saco. Fui no shopping apé mesmo, queria aproveitar cada segundo do dia lindo que esta hoje.

Cheguei no salão e fiquei pensando em que cor eu ia pintar o cabelo, ou sei lá fazer o que com ele.


Louis P.V.O

Eu estava tendo fazer o bolo de cenoura, mas pelo jeito a Els acabou perdendo a  paciência.

Els- LOUIS VOCÊ É IDIOTA OU O QUE ?
Eu-  eu to fazendo tudo certo 
Els- VOCÊ TROCOU O  AÇÚCAR POR SAL  
Eu- qual é a diferença ?

Ela começou a rir, de um jeito muito fofo.



Eu- você não aguenta brigar comigo né gatinha - disse eu indo em direção a ela 



Els- quem mandou você ser tão fofo
Eu- é assim que eu fico quando  eu estou perto de você, que tal nós deixarmos o bolo de lado e vermos aquele filme  que você gosta ? 
Els- mas você não gosta 
Eu- por você eu faço tudo




Nenhum comentário:

Postar um comentário