quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Moments

capitulo 77



S/n P.V.O 

Eu tava querendo sair um pouco, mas desta vez eu queria sair sozinha eu toquei de roupa coloquei meu biquíni e fui ate a piscina tomar um sol. Meu biquíni 


Fui até o quarto da Ana e a mesma ta cochilando, seria uma pena ter que acordar ela. Deixe quieto eu quero ficar mesmo sozinha, quem sabe eu consigo clocar as ideias no lugar.

Deitei em uma das cadeiras coloquei uma musica no meu celular e comecei a pensar em tudo o que o Liam havia me falado naquele e-mail, será que o Boo tá tão mal que nem ele falou ? É provável que ele esteja mal mas não há ponto de cair em depressão. 

Fiquei pensando em como seria se eu voltasse para Londres. Será que a Sophia vai vir atras de mim ? Ou ela vai aprontar mais alguma ? 

Sai dos meus pensamentos quando minha barriga começou a rocar, fui fazer um almoço simples mas porém gostoso:



Comi, lavei louça e tampei as panelas , espero que a Ana goste da minha comida.Fui para o meu quarto tomei um banho bem gostoso e me vesti.

Sem título #23

Decidi mexer um pouco no computador, quando o Niall me chama para uma conversa pela webcam.

Skype on 

Ni- oi S/n 
Eu- oi duende o que manda 
Ni- saber como voce esta
Eu- eu estou bem 
Ni- tem uma pessoa que quer te ver
Eu- quem ?
Li- eu 
Eu- Liam 
Li- euzinho 
Eu- nossa que saudade de  vocês
Ni e Li- também 
Li- curti o cabelo roxo 
Eu- obrigada 
Ni- você fez compras ? 
Eu- sim aqui faz muito calor e ai faz frio então eu precisava de roupas de calor 
Li- hum e você pode revelar este lugar mega secreto que o Niall não me conta 



Eu- depois o Niall te conta e se ele quiser ele pode contar para os meninos
Ni- ok eu conto
Eu-ok
Ni- nos vamos fazer um show ai a onde você esta 
Eu- jura ?
Ni- juro 
Li- eu to boiando aqui 



Eu- eu vou contar de uma vez eu to no Brasil Liam 



Li- e você não me levou ? to muito bravo com você dona S/n 
Ni- para de ser besta cara 
Li.- eu sou besta Niall 
Ni- sim 



Eu- ei os dois tem como parar de brigar ?
Ni e Li- sim 
Eu- vocês nunca mudam né ?
Ni- nós vamos piorando com o tempo 
Eu- percebi 
Li- a onde você vai toda arrumada ?
Eu- lugar nenhum 
Ni- não minta 
Eu- eu vou ficar em casa se a Ana quiser ir tomar sorvete nós vamos é  só isso
Li- e falando da Ana cade ela 
Eu- dormindo eu acho 
Ni- isso que vocês estão na mesma casa 
Eu- imagina se não estivemos
Li- você já teria aprontado um monte  
Ni- eu concordo 



xxx- eu também 
Eu- adivinha quem acordou a Ana adormecida, Ana vem dar um oi para os meninos 
Ana- espera eu voltar para o planeta terra e dar um trato na minha cara de bunda 
Eu- é a unica que você tem ela atacou uma almofada 



Ni- acabou a briga das duas ?
Ana- sim 
Eu- não 
Li- chega 
Eu e Ana - ok 
Ni- eu vou comer - ele saiu deixando eu e o Liam apenas



Ele sorriu 



Eu- Liam 
Li- oi 
Eu- sinto sua falta 
Li- também sinto sua falta pequena, te amo 
Eu- também te amo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário