quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Moments

Capitulo 70




S/n p.v.o 

Ė muito estranho não estar perto do Boo, pois era ele quem  enchia a casa d alegria . Nossa como eu sinto a falta dele, além de ser meu irmão ele é o meu melhor amigo. 

Ana- amiga, vamos na praia ?
Eu- vamos sim, espera eu me  arrumar 

Ela saiu do meu quarto e eu fui me arrumar. Eu estava assim:



 Minha cara  não estava nada bonita já que eu não consigo dormir direito, pois eu fico preocupada com eles, será que eles estão bem? Ou estão sentindo a minha falta ? Mas eu vim aqui para começar do zero.

- seja forte S/n, seja forte- pensei alto 

Desci e vi a Ana ela estava assim :



 Ana- vamos ?
Eu- vamos 

Igor P.V.O

Eu e os meninos estávamos em casa numa boa,até  que eu recebo uma mensagem do Niall.

Mensagem on 

Niall- oi Igor você ainda esta morando no rio ?
Eu- sim Niall porque ?
Niall- é que tem 2 amigas minha que estão morando ai, será que tem como você de vez em quando você dar uma olhadinha nelas ?
Eu- claro, passa o endereço ai
Niall- o endereço é xxxxxxx xxxxxx n° xxxx, elas se chamam  s/n e Ana Pula ?
Eu- a S/n irmã do Louis ?
Niall- a própria, cuida delas ok ?
Eu- pode deixar, elas são minhas vizinhas kkkk 

Mensagem off 

Eu- ei eu vou resolver um negocio e já volto ok ?
Gui- ok 

Sai de casa e fui até a casa delas, e elas estavam fechando a casa para ir a praia eu acho.

Eu- ei meninas 
xxx-quem é você ?
Eu- prazer eu sou Igor amigo do Niall, ele pediu para eu ajudar vocês no que precisarem.
xxx- prazer s/n - nossa que gata 
xxxx- oi eu sou a Ana Paula - também é gata 
Eu- precisam de ajuda ?
Você- não estamos indo na praia 

Eu- ok qualquer coisa liguem neste numero, tchau meninas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário