quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Moments

capitulo 74



Niall P.V.O 

O que sera que a S/n vai falar para o Liam ? Agora ela me deixou curioso, tomara que ela desculpe ele. Decidi ir na casa do Liam para ver como ele estava. Tomei um banho e me vesti bem simples.



Peguei o meu carro 



E fui ate a casa do Liam, cheguei lá estacionei, mal bati na porta e o mesmo abriu com um sorriso forçado.

Liam-entra ai cara- eu entrei e me sentei- teve noticias ?
Eu- tive sim Liam
Liam- como ela esta ?
Eu- com saudades mas fora isso esta bem, eu passei aqui para ver como você estava  
Liam- to levando a vida né
Eu- um segredo que é para ficar entre nós 
Liam- conta ai cara 
Eu- talvez, eu disse talvez a S/n volte 

O Liam abriu o maior sorriso que ele podia dar



Liam- jura cara ?
Eu- juro

Liam P.V.O 

Era isso mesmo que eu ouvi a S/n talvez volte para Londres, esta é a melhor noticia que eu podia receber.Se a minha princesa voltar eu vou fazer de tudo para reconquistar ela, pois desde o dia que terminamos eu não paro de pensar  nela um segundo, ela é tudo para mim eu há amo muito.

Niall- terra para Liam 
Eu- oi 
Niall- tava pensando na S/n 
Eu- sim 
Niall-continue pensando nela assim que você parar eu conto o recado dela para você
Eu- NIALL JAMES HORAN ME CONTA AGORA 
Niall- nossa nervosinho, ta ela pediu para você olhar o seu e-mail amanha 
Eu- porque ?
Niall- não disse  mais nada 
Eu- ok então 
Niall- eu vou indo, falou cara se cuida 
Eu- falou obrigada Niall 

Fiquei vendo o meu filme favorito, mas acabei não prestando a atenção no filme pois a minha cabeça esta voltada há S/n.Acabei adormecendo no meio dos meus pensamentos.

S/n P.V.O

Eu havia escrito o e-mail, li e reli mil vezes para ver se o Liam ia conseguir me entender, entender o que eu sinto por ele, espero que ele me responda.Quando eu finalmente tomei coragem eu enviei.

Há Liam como eu sinto sua falta, você me fazia tão bem. Fiquei pensando em todos os nossos momentos juntos e na musica que ele havia feito para mim, eu comecei a chorar só de lembrar a nossa historia de amor.



acabei adormecendo no meio dos meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário