quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Moments

capitulo 80





S/n P.V.O

Chegamos na balada que pelo jeito não estava muito lotada, será que as baladas da qui  são sempre sem vida ? Não sei mais eu vim para agitar a casa.

Igor- vamos dançar né gente
Eu- eu não vim para ficar vegetando
Ana- nem eu

Eu puxei a Ana para a pista e nós começamos a dançar que nem duas locas, logo os meninos se juntaram com nós

Liam P.V.O

Eu estava em casa sozinho como sempre, mas não conseguia parar de pensar no que a S/n disse, sinto sua falta. Eu também sinto muito a falta dela, ela não faz ideia disso, ela é a primeira garota que realmente conseguiu mexer com o meu coração.

Eu estava muito ansioso para o show no Brasil, não seria apenas um show pois um dia depois é o aniversario da S/n.

Ai como sera que a minha baixinha esta? Sera que ela sabe que eu estou morrendo de saudade dela ?Eu não tenho ideia do que dar para ela de aniversario!! Que tal uma mega festa ? Acabei  adormecendo no meio dos meus pensamentos.


Ana P.V.O
Nós estávamos nós divertindo muito na balada, pelo jeito o Igor bebeu uma e tá muito loco, será que os meninos não viram ele bebendo.
Eu- amiga olha o Igor como ele tá- disse eu apontando para o Igor
Você- ele bebeu um pouco - disse ela rindo
Eu- se ele bebeu os outros também beberam ?
Você- eles sabem o que fazem não se preocupe
Eu-ok
Eu ainda penso que todos estão bêbados, fui ver que horas eram no celular que a S/n deu para mim carregar, e para nossa alegria eram 4:15.
Eu- minha nossa
Você- que foi ?
Eu- olha que horas são
Você- nossa
Eu- vamos para casa ?
Você -ok
O bom de ir na balada com a S/n é que ela nunca bebe, só fica dançando que nem loca, mais que o normal.
S/N P.V.O
Fui chamar qualquer um dos meninos para levar nós.
Eu- Michel
Mi- Oi S/n, tá curtindo a balada ?
Eu- sim, mas será que você pode levar eu e a Ana para casa ?
Mi- claro
Fui até a onde a Ana estava e chamei ela para vir para casa.
Mi- mas vocês não estavam se divertindo ?
Ana- estávamos sim
Mi- mas porque quiseram vir par casa
Eu- canseira
Mi- entendi

Ele nós deixou em casa e foi embora, acho que ele foi buscar os meninos.

Eu- amiga eu vou dormir ok ?
Ana-ok, amiga você sabe quando os meninos vão vir para o Brasil ?
Eu- não - disse eu já entrando em casa
Ana- eu sei quando é -disse ela toda engraçadinha
Eu- conta ai
Ana-hoje é ?
Eu- sábado
Ana- então é segunda
Eu- ta brincando ?
Ana- não 

Fui para o meu quarto pulando de alegria, só de saber que eu vou ver o meu irmão de novo já é uma mega alegria, e o Liam vou poder ver o amor da minha vida, nossa como eu estou ansiosa para que eles chegarem. 

Tomei um banho e me troquei:


Fiquei pensando como seria a vinda dos meninos aqui, acabei adormecendo no meio dos meus pensamentos.

Sophia P.V.O

Não sei se meu plano vai dar certo de matar a vadia da S/n,mas eu tenho outros truques na manga.
Ela não perde por esperar, o que  pode  acontecer com ela.
O Liam será meu por bem ou por mal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário