quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Moments

capitulo 72



Igor P.V.O

Eu acompanhei as meninas no shopping, as duas estavam lindas demais mas decidi não comentar nada com elas.

Você- eu preciso fazer uma coisa
Eu- o que ?
Ana- já sei, vai comprar um presente para mim ?
Você- não, eu preciso pintar o cabelo
Ana- mas amiga seu cabelo ta lindo
Você- mas eu quero pintar
Eu- Ana não discuta com ela
Você-obrigada Igor - ela mostrou a língua para a Ana
Eu- então vamos ?
Você- vamos 

S/n P.V.O

Fomos ate o salão eu escolhi uma cor bem diferente, a Ana tava muito curiosa para saber que cor que era.

Ana- fala que cor você vai pintar 
Eu- não 
Igor- até eu to curioso, fala
Eu- não não e não 
Ana- to com fome 
Eu- vão indo eu encontro com vocês na praça de alimentação 
Igor- ok 

Eles sairão do salão deixando eu lá com um pouco de paz.meu cabelo demorou em torno de uma hora para ficar pronto. Mal eu sai de lá eu fui no banheiro e tirei uma foto.



Fui ate a praça de alimentação e encontrei os dois conversando, sentei do lado da Ana.

Eu- o que vocês acharam ?
Ana- vou é louca ou algo do gênero ?
Igor- eu fico com a opção loca , mas ficou muito dez o seu cabelo 
Eu- obrigada Igor, e você amiga o que achou ?
Ana- lindo 
Eu- obrigada 
Ana- vamos embora ? 
Igor - vamos 

Ana P.V.O 

O Igor nos levou para casa e eu percebi que ele não tirava os olhos da S/n, sera que ele curtiu ela ? Mas ela não  namoraria como ele pois ela ama o Liam.
Eu estou amando Brasil é tudo tão perfeito, o Igor já virou meu primeiro amigo Brasileiro.
Entramos em casa e decidi falar para S/n.

Eu- eita S/n mal chegou no Brasil e já tem gente apaixonado por você 
Você- o Igor apaixonado por mim, conta outra 
Eu- ele não tirou os olhos de você 
Você-  para de falar porcaria  vai 
Eu- ok, vamos nos arrumar para ver os filmes 
Você - ok 

S/n P.V.O 

Fui para o meu quarto coloquei o meu pijama.

Sem título #12


Eu desci a Ana já estava de pijama.



A sala estava arrumada com 2 colchoes de solteiro e coberta.

Eu- eu vou fazer algumas guloseimas  para nós 
Ana- eu quero ajudar 
Eu- então venha - ela me seguiu para a cozinha e nós começamos a fazer um monte de doce 
Ana- amiga eu acho que eu vou voltar para Londres 
Eu- porque ?
Ana- meu casamento lembra ?
Eu- é verdade, quando você pretende ir ?
Ana- não sei acho que no fim de semana 
Eu- ok, você vai ver eu abrir o show da Selena ?
Ana- logico 

Os doces estavam com uma cara ótima. 




Eu- amiga eu acho que eu vou para Londres com você não sei tenho que pensar ok ?
Ana- ok 




Nenhum comentário:

Postar um comentário