domingo, 19 de janeiro de 2014

Moments

capitulo 79




Louis P.V.O 

A minha alegria falava bem mais alto que eu. Eu iria ver a S/n novamente nossa que alegria de poder ver a minha pequena.

Eu- você nem esta brincando comigo né Liam 
Els- porque o Liam brincaria com isso amor 
Liam- ela tem razão 
Eu- é que eu não estou acreditando que eu vou ver ela 
Liam- você vai ver a sua irmã, o Harry  ai ver a noiva dele e eu vou tentar conversar com a S/n quando chegar lá

Mal posso esperar pelo show no Brasil vai ser incrível. E eu acho que o aniversario dela vai cair um dia depois do show eu quero preparar uma mega festa para ela, pois ela  merece 


Sophia P.V.O 

Eu tinha planos para sequestrar a S/n, mas achei melhor não sequestrar ela e já matar direto quem sabe assim o Liam esquece ela de uma vez por todas.
Já que sequestrando não vai adiantar nada já que eles podem descobrir a onde ela estará.
Agora é só esperar o momento certo para matar a vadia de uma vez por todas, para que eu possa ser feliz com o Liam.

Igor P.V.O 

Lá em casa tava um tédio só, eu pensei em ir em alguma balada aqui por perto.

Eu- por que nós não vamos em alguma balada ?
Todos- eu topo 
Eu- milagre vocês concordarem comigo, vou chamar duas amigas minhas ok ?
Todos- ok 

Decidi chamar a S/n e a Ana já que elas devem estar com tédio também .



Oiii S/n vxx e a Ana topam ir em alguma balada hoje ? vai eu e os meus amigos .... bjss 

não demorou muito para ela responder 

Eu adoraria, eu vou convencer a Ana,ok passem aqui as oito ... bjss Seu/apelido 


S/n P.V.O 

Eu estava em casa com a Ana no  maior  tédio até que eu recebi uma mensagem do Igor, chamando eu e a Ana para irmos na balada hoje.

Eu- amiga o Igor chamou nós para ir na balada topa ?
Ana- eu faço de tudo para sair do tédio
Eu- considero isso um sim 
Ana- vai se arrumar 
Eu- to indo   

Eu subi eu tomei um banho bem demorado, já que hoje eu vou cansar de dançar  já que a Ana por incrível que pareça decidiu ir na balada hoje. Fiquei o olhando o closet até decidir o que usar hoje.

Já que eu vou numa balada eu aproveito e comemoro já  que eu vou reencontrar  meu irmão e o amor da minha vida.

Quando eu  finalmente já tinha escolhido o que vestir a senhorita Ana Paula começa a bater na porta do meu lindo quarto.

Ana- ANDA LOGO OS MENINOS JÁ CHEGARAM
Eu-TO INDO 

 Terminei de me arrumar eu estava assim:

Sem título #16


Abri a porta e adivinha quem estava me esperando a linda da Ana, ela estava assim:



A Ana e suas roupas delicadas como sempre, mas tem vez que ela parece uma vovó 

Eu- que tal ?
Ana- ta diva agora vamos ?
Eu- vamos sua chata 

Nós descemos e os meninos ficaram nós olhando de um jeito que me deixou com muita vergonha.

Igor- nossa vocês estão lindas 
Eu- Obrigada 
Igor- estes são Guilherme , Michel e Jonathan 
Eu- prazer S/n 
Ana- oi eu sou a Ana 




Nenhum comentário:

Postar um comentário