quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Moments

capitulo 78



Liam P.V.O

Eu fiquei tão feliz ao ouvir a S/n falar que me ama, sera que eu ainda tenho chances com ela ou é melhor eu esquecer.

Voltando ao Skype

Eu- S/n eu posso te fazer uma pergunta ?
Você- claro
Eu- eu quero que você seja sincera comigo
Você- ok
Eu- eu ainda tenho chances com você ?
Você- sim você anda tem chances comigo



Eu- o Niall tem razão nós vamos fazer um show no Brasil
Você- dai vocês ficam aqui em casa
Eu- ok vou falar para eles
Você- ta bom
Eu- temos muito o que conversar
Você- verdade, eu te contei que eu vou abrir o show da Selena ?
Eu- não, quando que é o show ?
Você- depois de amanha
Eu- esta preparada ?
Você- eu já nasci preparada
Eu- nossa quanta atitude em- ela ficou vermelha- ta vermelha
Você- não to não 
Eu- ta sim, eu acho que o Niall fez isso de proposito
Você- isso o que ?
Eu- deixar eu e você "sozinhos "
Você- eu acho não eu tenho certeza, Liam eu vou sair um pouco mais depois eu volto e obrigada por ter respondido meu e-mail, confesso que eu chorei com o que você escreveu senhor eu não sou bom de mostrar o que eu sinto.Tchau beijos lindo manda beijos para todos principalmente para o Boo.
Eu- ok princesa você que manda, jura que eu fiz você chorar ? Nossa então você me inspirou em linda.Tchau beijos

Skype off

Eu- Niall pode aparecer eu sei o que você fez foi de proposito 
Niall- você acha ?- disse ele saindo da cozinha ele tava comendo este tempo todo ?
Eu- eu tenho certeza 
Niall- e você acertou em cheia, eu só ouvi tudo o que vocês falavam 
Eu- eu só quero te falar uma coisa- percebi que ele ficou com medo- obrigada cara por tudo
Niall- você quase me mata do coração para me falar isso ?

Eu não aguentei e cai na gargalhada 



Niall- pode rir a vontade 
Eu- é isso que eu estou fazendo 
Niall- vai ter troco payne 
Eu- que medo 

Percebi que o Niall tava ficando irritado então eu me despedi dele e fui para a casa do Louis.

Louis P.V.O 

Eu estava em casa junto com a Els, agora é ela que esta cuidando de mim já que a minha pequena me abandou. Sai dos meus pensamentos quando a campainha tocou.

Els- deixa que eu atendo amor
Eu-ok 

Ela atendeu a porta logo o Liam passou por ela sem dizer um oi, ele parecia estar muito feliz, mas porque ?

Eu- o que foi Liam, parece que você vai explodir de tanta alegria cara 
Liam- é melhor você sentar, porque eu tenho noticias ótimas.
Eu-primeiro oi para você também, segundo eu já estou sentado e terceiro conta logo
Liam - eu falei com a s/n, ela esta bem 
Eu- a onde ela esta ?
Liam- se você deixar eu terminar de falar eu agradeço
Eu-ok continue 
Liam- ela esta no Brasil, já que temos shows lá ela vai esperar nós irmos lá dai ela volta para cá com nós- ta meio confuso - é meio confuso de se entender -ava jura Liam- mais é isso você vai ver a s/n novamente

Esta era a melhor noticia que o Liam poderia me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário