terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Moments

61 capitulo


Niall P.V.O

A S/n é uma ótima amiga, eu sei que eu posso contar com ela para tudo. Comprei a casa perto de um restaurante muito conhecido na cidade, dai quando eu for visitar a S/n eu vou no restaurante.

Desci e lá encontrei apenas o Louis e o Liam conversando sobre alguma coisa.

Eu- o que tem para comer ?
Louis- não sei a S/n fez compras 
Eu- então tá! Qual é o assunto dos dois ai ?
Liam- a S/n 
Eu- que novidade
Louis- porque perguntou então ?
Eu- nossa que cavalo
Liam- Boo o Nini não tem culpa do que você esta sentindo 
Louis- desculpa Duende 




S/n P.V.O

Comecei arrumar minha mala pois logo esterei no Brasil e tentarei começar do zero.Sai dos meu pensamentos quando o meu celular começou a tocar.

Ligação on

Eu- alo
xxx- oi S/n aqui é o Simon 
Eu- oi Simon
Simon- então você vai ter que abrir o show  da Selena ok ? Você dá conta ?
Eu- lógico que eu eu dou conta 
Simon- comece a arrumar as mala e você poderá levar uma amiga para o Brasil ok ?
Eu- ok Ana vai comigo ok ?
Simon- ok

Ligação off

Eu decidi tomar um banho bem relaxante e me vesti eu estava assim:




Liam P.V.O

Eu deixei o meu carro na casa do Boo e fui passear um pouco. Até que eu fui em um show, nem sei de quem era afinal eu quero me distrair um pouco.

O show estava legal até, comecei a caminhar perto do lago até que eu vi uma menina muito linda, linda mesmo. Ela estava andando em minha direção, quanto mais ela se aproximava eu tinha uma suspeita de ser a S/n pois eu reconheço de longe  o perfume dela..

Ela se sentou e eu percebi que ela estava chorando, me sentei ao lado dela sem  que ela percebe-se.

Eu- S/n você esta bem ?
Você- estou sim- disse ela secando uma lagrima
Eu- porque você estava chorando
Você- nada não 
Eu- fala para mim
Você- por tudo 
Eu- tudo oque ?
Você- pela quela droga que ninguém acredita que não é minha e pelo cara que eu amei e ainda amo muito- ela disse que me ama era a melhor coisa que ela podia falar

Ela se levantou e começou a anadar e eu comecei a seguir.

Eu- mas ele não merece uma segunda chance 
Você- ela anda muito confusa
Eu- mas juntos os dois podem enfrentar tudo e todos
Você - não sei não 
Eu- de uma chance para ele 


Eu a beijei pois eu não conseguia ficar apenas olhando para ela.
Você- Liam  amanha eu vou me mudar
Eu- co..co...como
Você- vou morar em outro pais 
Eu- porque ?
Você- ninguém confia em mim aqui 
Eu- eu confio em você 
Você - Liam não complique tudo para mim 
Eu- mas você é quem insiste em complicar 
Você- va..va...vai atras da Sophia quem sabe ela possa te fazer feliz
Eu- eu quero você somente você 



Nenhum comentário:

Postar um comentário