terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Moments

60 capitulo 




Liam P.V.O

Eu sei que a S/n não seria capaz de usar droga, tenho certeza que a Sophia esta por traz de tudo isso. Mas eu não vou deixar isso passar despercebido.

A S/n subiu correndo, o que será que ela vai aprontar?

S/n P.V.O

Fui para o meu quarto e comecei a arrumar a minha mala, pois não vou ficar neste clima  a onde todos suspeitam de mim por uma coisa que eu nunca fiz. Eu estava arrumando minhas coisas quando o Niall e as meninas entraram no meu quarto.

Niall- ei a onde você vai
Eu- para bem longe daqui
Ana- amiga eu acredito em você 
Kathe- eu sei que você é muito louca mas não seria capaz de fazer isso 
Lari- é a Kathe tem razão 
Kathe- aqui é outro nível ta meu bem 
Els- você tem um lugar em mente para ir ?
Eu- sim, mas não vou falar 
Ana & Niall- fala por favor 
Els- respeitem ela um pouco 
Eu- obrigada

Todos saíram menos a Ana e o Duente o que será que estes dois tão querendo em.

Ana- amiga eu posso ir com você ?
Niall- é melhor ela ir para te fazer companhia 
Eu- ok  Ana você vai, avise o Harry e tal e Niall só você vai saber a onde nós vamos estar ok ?
Ana & Niall- ok 

A Ana saiu do meu quarto e foi falar com o Harry, ela que quis ir, mas eu não quero que o Harry vá visitar ela, pois ele é muito amigo do Boo e ele vai acabar contando.

Niall- que lugar que você quer ir ?
Eu- não sei mas acho que Brasil
Niall- Brasil é legal 
Eu- eu sempre quis ir para lá
Niall- e já comprou uma casa ou alugou ?
Eu- não- disse eu me jogando na cama 



Niall começou a mexer no meu computador, eu não fazia a minima ideia do que ele estava fazendo no meu computador.

Niall- pronto agora você tem uma casa no Brasil
Eu- o que ?
Niall- acabei de comprar uma casa para você de aniversario
Eu- mas meu nive é só mês que vem  
Niall- é um presente adiantado 
Eu- muito obrigada Niall por tudo 
Niall- imagina 

Eu abracei muito forte como se fosse o nosso ultimo abraço.



Eu- vou sentir sua falta 
Niall- eu também minha amiguinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário