domingo, 22 de dezembro de 2013

Moments

63 capitulo 





Liam P.V.O

Fui para casa chorando pois não acreditava que a garota que eu amei muito, esta se mudando para outro pais, ainda mais sem eu.

Eu tinha plano para nós mas e agora como vai ser? Eu não posso viver longe dela, ela é a pessoa que me faz sorrir todos os dias por motivos idiotas e agora ?

Mesmo com ela aqui em Londres eu me sinto bem é como se tivesse um pouco dela em mim e agora o que vai ser de mim sem ela ? Ela tudo para mim.




Harry P.V.O

Já que a Ana vai viajar é melhor eu fazer uma surpresa para ela, o que seria nem eu sabia mas tem que ter estilo. 

Decidi fazer uma coisa bem diferente, já que eu não vou ver ela por um bom tempo, tomara que ela tenha juízo.

Sai de casa e fui comprar umas  coisinha para a surpresa dela.

Horas depois...

Já tinha arrumado tudo em casa, espero que ela goste da surpresa, mas antes vou mandar uma mensagem para ela. Mal eu enviei ela já me respondeu.



Depois ela não me respondeu mais nada

Ana P.V.O

Cheguei em casa eu estava assim:



 e percebi que estava tudo escuro e não vi ninguém até que alguém começou a morder o meu pescoço



 foi quando eu senti o doce perfume do Harry, logo ele me puxou pela cintura e me beijou mais não foi um beijo simples, foi o beijo mais doce que o Harry já havia me dado.

Ele me pegou no colo e me levou  para o quarto, me jogou na cama




 logo comecei a morder o ombro dele 



e logo rasguei sua camiseta deixando a mostra o seu tanquinho comecei a morder.

Ele começou a tirar a minha roupa, me deixando apenas de calcinha e sutiã, em um movimento rápido eu tirei bermuda, deixando a mostra sua box branca.

Ele me pegou no colo e me levou até o banheiro, ele me colocou delicadamente na banheira, quando eu percebi que a banheira estava cheia de pétalas de rosa.

Harry- amor, antes de você ir embora eu decidi fazer uma surpresa para você
Eu- eu posso saber qual é esta surpresa 
Harry- você já vai descobrir  

Eu não sei o que ele estava tramando só sei que tudo o que vem dele é perfeito, principalmente um 69.

Ele subiu em cima de mim e começou uma sessão de beijos,pelo pescoço 



logo estes beijos  viraram leves mordidas que aos poucos viraram chupões. Seus chupões foram ficando cada vez mais gostosos, percebi que sua mão boba achou o fecho do meu sutiã e o arrancou com um simples movimento.

Logo ele começou a massagear  meu ombro, enquanto beijava meus seios, logo esta brincadeira começou a piorar, ele rasgou a minha calcinha e quando me dei conta ele já estava sem sua box branca.

Comecei a apertar a Harryconda, e em poucos segundos ouvi o mesmo começar a gemer de um jeito bem diferente, que fez com que eu implora-se para que o mesmo coloca-se a Harryconda dentro de  mim, e foi isso mesmo que ele fez ele colocou tudo de uma só vez, ele me carregou novamente me levando ate o nosso quarto, me deitou na cama e começou a me beijar




Comecei a fazer uma trilha de beijos pelo seu tanquinho



Ele me jogou na cama e se levantou, e pegou alguma coisa no guarda-roupa.

Harry- bem... eu não sei como falar o que eu tenho para te falar... mas aqui vai..... 
Eu-o que foi amor 
Harry- Ana Paula ....- ele pegou uma caixinha muito legal e abriu a mesma e tinha um papel escrito escolho você.



Harry- eu escolho você, para ser a minha esposa.. isso é se você aceitar 
Eu- é logico que eu aceito casar com você amor 

Ele colocou a aliança com muito cuidado em minha mão.



Harry- você não tem que ir viajar com a S/n ?
Eu- é verdade, já tava me esquecendo 
Harry- você vai voltar ?
Eu- logico que sim 
Harry- vou te esperar

Eu o selei e fui me arrumar, pois a S/n deve estar muito brava comigo.



S/n P.V.O

Eu já tinha arrumado tudo para a minha nova vida, como sera que vai ser morar longe do o meu irmão, da família e dos meus amigos daqui ? E principalmente do amor da minha vida, mas fazer o que eu tenho que superar né ?

Eu estava assim:




Mandei uma mensagem para a Ana.

Já arrumou tudo ??? 

Não demorou muito para ela responder

Sim quando nós vamos??

Putz não comprei as passagens, entrei em um site e vi os horários, procurei o que horas seria o próximo voo.

Amiga vamos no próximo voo, da tempo de chegar lá de táxi ok ?

Ela deve achar que eu sou louca ou algo do gênero

Ok , vou chamar um táxi beijos

A Ana esta sendo mais amiga do que eu podia imaginar, o que seria de mim sem ela. Ela é como uma irmã para mim.

Escrevi uma carta e deixei na bancada, espero que todos leiam e possam me compreender. 

Entrei no táxi e  dei uma ultima olhada na casa do Boo, vou sentir muita falta disso tudo.

Chegamos ao aeroporto, fizemos o tudo o que tinha que fazer e ficamos esperando o nosso voo para o Brasil, não demorou muito só uns 20 minutos, que pareciam nunca ter fim,a Ana me deu uma cutucada para eu sair do meu mundo perfeito, como sera esta nova vida? Como vai ser meu aniversario sem o meu irmão ao meu lado? Agora tudo vai mudar?


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário